Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Djokovic tem cabelo raspado em festa do título da Davis

5 dez 2010 - 16h14
(atualizado às 23h28)
Compartilhar

Na comemoração do titulo inédito da Copa Davis, Novak Djokovic teve seu cabelo raspado pelos companheiros de Sérvia. Os tenistas fizeram a brincadeira com o número três do mundo logo após a vitória de Viktor Troicki sobre o francês Michael Llodra, por 3 sets a 0, com parciais de 6/2, 6/2 e 6/3. O quinto e decisivo jogo fechou a final da Davis por 3 a 2 para a Sérvia.

» Fotos da Copa Davis

» Embalados por Djokovic, Sérvia vira contra França

» Djokovic atropela Simon e deixa decisão empatada

» Monfils bate Tipsarevic e França sai na frente em final

» Derrotados na Índia, brasileiros preveem duelo contra Colômbia

Novak Djokovic havia vencido Gilles Simon, também por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/1 e 7/5, em apenas 53 minutos de jogo, empatando a final da Davis e levando a decisão para o quinto jogo.

Com duas vitórias neste domingo, Djokovic e Troicki, a Sérvia sagrou-se campeã da Copa Davis pela primeira vez em sua história. Os sérvios levavam vantagem por jogar em casa.

Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra