0

Djokovic estreia em Madrid com vitória sobre Nishikori

7 mai 2018
14h00
atualizado às 14h00
  • separator
  • comentários

No melhor confronto do dia de estreia do Masters 1000 de Madrid, O sérvio Novak Djokovic demonstrou a sua força e bateu o japonês Kei Nishikori em sets diretos por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4 numa batalha de duas horas de duas horas de duração.

Apesar da grande expectativa para o confronto, os dois tenistas apresentaram um jogo com muitos erros no confronto. Mesmo assim, a partida não deixou a desejar no quesito emoção. No primeiro set, os dois tenistas disputaram ponto a ponto cada um dos games. No quinto game, o japonês conseguiu uma quebra no serviço do adversário, que foi respondida logo no game seguinte. No final, o ex- número 1 do planeta conseguiu impedir o tie-break após voltar a quebrar o serviço do rival no 12º game.

No segundo set, os dois tenistas tiveram uma vida mais tranquila para confirmar os seus saques. No décimo game, porém, o atual número 20 do planeta viu sua vantagem de 40/15 ser desmantelada e acabou sofrendo mais uma quebra na partida, garantido o set e a partida para Djokovic.

Apesar de não saber quem será o seu próximo adversário, Djokovic já sabe que terá vantagem no histórico do duelo. Isso porque o atual número 12 do planeta espera o vencedor de Daniil Medvedev e o britânico Kyle Edmund, que duela na próxima terça. Contra Medvedev, o sérvio venceu os dois jogos enquanto contra Edmund foi superior nas três ocasiões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade