PUBLICIDADE

Bellucci começará pré-temporada no Rio visando 2014

25 nov 2013 18h53
| atualizado às 21h27
ver comentários
Publicidade

O tenista Thomaz Bellucci está recuperado de uma lesão no abdômen e já começa a se preparar fisicamente para 2014. Na próxima segunda-feira, o atleta vai iniciar a pré-temporada no Rio de Janeiro, tudo sobre o olhar de seu técnico, Francisco Clavet.

Junto a Bellucci treinarão os tenistas: Guilherme Clezar, Rogério Dutra da Silva, Marcelo Demoliner, Fabiano de Paula e João Zwestch, atual capitão do Brasil na Copa Davis.

Zwestch explicou como serão os treinos no Rio de Janeiro: "vamos fazer três semanas, iniciando no saibro e depois focando em quadras duras. O objetivo é que a pré-temporada tenha uma boa condição presente para todos, condições de dentro de quadra, volume de treinamento, etapas de evolução que acontecem. Nas primeiras semanas focaremos um pouco mais de volume, de repetição. Na segunda parte cada treinador fica com seu jogador para trabalhar em questões específicas de cada um".

Thomaz Bellucci ainda vai disputar o Brasil Masters Cup, entre os dias 12 a 14 de dezembro, na Costa do Sauípe, no estado da Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade