Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Bia Haddad Maia perde e é eliminada no qualificatório do Aberto da França

Nesta quinta-feira, a última representante brasileira no qualifying do Aberto da França, Beatriz Haddad Maia, teve o sonho de chegar à chave principal de Roland Garros encerrado. Após ganhar na primeira rodada, Bia, 332 do mundo, não conseguiu superar a americana Jennifer Brady, 147 do ranking, que venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4. […]

19 mai 2016 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, a última representante brasileira no qualifying do Aberto da França, Beatriz Haddad Maia, teve o sonho de chegar à chave principal de Roland Garros encerrado. Após ganhar na primeira rodada, Bia, 332 do mundo, não conseguiu superar a americana Jennifer Brady, 147 do ranking, que venceu em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4.

Leia mais:

Paula Gonçalves cai para holandesa no qualificatório do Aberto da França

Wozniacki se junta a Bencic e anuncia desistência do Aberto da França

Bia começou bem o jogo, quebrando o serviço da adversária no terceiro game, mas Jennifer devolveu o break na sequência. A brasileira teve mais três chances de pontuar no saque da oponente, mas não capitalizou a vantagem e viu a americana conseguiu outra quebra para fechar a primeira parcial.

No segundo set, Haddad Maia permitiu que Brady abrisse 4 a 0. Porém, a brasileira de 19 anos acordou e voltou para o jogo. Ainda que tenha sofrido três breaks, Bia devolveu dois deles, e ainda evitou um match point. Na segunda tentativa de sacar para fechar a partida, Jennifer não voltou a vacilar e liquidou o duelo.

Assim, o Brasil terá apenas uma representante feminina em Roland Garros: a pernambucana Teliana Pereira, 81 do mundo, que fará sua estreia já na chave principal.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade