0

Bellucci comemora ida para as quartas de final do Challenger de Santiago

8 mar 2018
12h26
  • separator
  • comentários

Depois de um começo de ano sem poder jogar por ter sido pego no exame antidoping, Bellucci começou muito bem o Challenger de Santiago. O brasileiro venceu o argentino Renzo Olivo e conseguiu a classificação para as quartas de final da competição, algo muito comemorado pelo atleta brasileiro.

"Foi um jogo tranquilo, sólido e conseguindo neutralizar os pontos fortes do oponente. Eu poderia ter fechado o segundo set no 6/2, mas acabei perdendo o saque no 5/2 no game que não joguei tão bem. Acho que é normal isso no meu retorno e está custando um pouco mais para conseguir fechar as partidas. Tem acontecido com frequência, mas reencontrando as vitórias e com um bom ritmo, isso vai ficando de lado se comparado com os pontos positivos", destacou o tenista brasileiro.

Na semana passada, Bellucci não conseguiu ter um bom resultado no Aberto do Brasil. Apesar de ter feito um bom começo de jogo diante do argentino Horacio Zeballos, o tenista da cidade de Tietê não conseguiu manter o bom ritmo e teve um terceiro set muito irregular, o que fez com que o brasileiro fosse eliminado logo na primeira rodada do torneio.

Já no Rio Open, a situação não foi muito diferente.Na sua estreia,  Bellucci teve um bom primeiro set e chegou a ter quatro games de vantagem no segundo set diante de Fabio Fognini, atual campeão do Aberto do Brasil. No entanto, o brasileiro perdeu intensidade e confiança durante o restante da partida e viu o italiano não só virar a segunda parcial como vencer o último set.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade