Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Surfe

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Weslley Dantas, líder do ranking, enfrenta Samuel Pupo na 2ª semi de etapa da WSL em SC

Decisões das quartas foram marcadas por baterias ajustadas e trocas de notas constantes

21 set 2025 - 11h28
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Weslley Dantas e Samuel Pupo avançaram à segunda semifinal da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, em duelos marcados por viradas emocionantes sob chuva em Imbituba (SC).
Weslley Dantas e Samuel Pupo  fecharam o outro lado da disputa por uma vaga na decisão do torneio masculino
Weslley Dantas e Samuel Pupo fecharam o outro lado da disputa por uma vaga na decisão do torneio masculino
Foto: Gabriel Gatto/Terra

Após Jadson André e Matheus Navarro definirem a primeira semifinal da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, Samuel Pupo e Weslley Dantas, líder do ranking masculino, fecharam o outro lado da disputa por uma vaga na decisão do torneio masculino.

Para os surfistas, a chuva que caiu sobre a Praia da Vila, em Imbituba (SC), teve significados diferentes. Segundo Pupo, o temporal o obrigou a mudar a preparação para o ‘final day’ neste domingo, 21: “Estava com muito frio, gosto de estar mais aquecido, não estava conseguindo pensar direito”. 

Ele venceu o australiano Ben Zanatta com 13.90, superando o adversário por 0.97, virando o placar em sua última onda. 

Já Weslley Dantas se mostrou confortável com a chuva e, apesar de sair em desvantagem, voltou a mostrar o bom surfe e retomou a liderança contra Lucas Haag, vencendo por 11.60 pontos, com vantagem de 1.40. 

“Sou de Ubatuba, mas é ‘Ubachuva’. Mas eu estou tranquilo, com esse clima de chuva, estou em casa”, disse o líder do ranking sul-americano. 

Além de transmitir todas as baterias, o Terra mostra os bastidores e detalhes da 3ª etapa do Circuito Banco do Brasil de Surfe 2025, em Imbituba.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra