PUBLICIDADE

Bloqueada por Medina, mãe diz que 'roubaram o que filho tinha de melhor'

Simone Medina afirmou sabia que o casamento do tricampeão mundial de surfe com Yasmin Brunet não ia durar

9 mai 2022 08h23
ver comentários
Publicidade
Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone Reprodução Instagram @simonemedina
Gabriel Medina rompeu relações com a sua mãe Simone Reprodução Instagram @simonemedina
Foto: @simonemedina / Reprodução Instagram

Gabriel Medina e Simone Medina cortaram relações há 1 ano, e nem mesmo a separação do surfista de Yasmin Brunet, apontada como pivô da briga entre mãe e filho, foi capaz de reaproximar a família por enquanto. 

Em sua primeira entrevista desde que a briga com o primogênito se tornou pública, Simone afirmou ao programa 'Domingo Espetacular', da Rede Record, que ainda está bloqueada por Medina e que optou por se posicionar como a "adulta da história".

"Não [liguei para ele recentemente]. Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado", declarou.

"Eu não tinha vontade [de falar]. Eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história", completou.

De longe, Simone acompanhou a decisão do filho de não participar das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe para cuidar da saúde mental. "Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar".

Além da pausa da carreira, a mãe também não estava por perto quando Gabriel Medina se separou de Yasmin Brunet. Simone lembrou como conheceu a ex-nora e afirmou que nunca soube que o filho tinha intenção de se casar.

"Eu nem sabia que ele estava com ela, na real. Num fim de semana ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: é a 'Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela super bem, mas com o tempo eu senti que quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse 'tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada. Não sabia. Eu não fui nem avisada que ele ia casar", relatou.

O casamento chateou Simone, que cobrou explicações de Medina: "Eu falei isso quando ele voltou do Havai: você não precisaria convidar a gente, mesmo que você quisesse uma reunião íntima entre vocês dois, eu compreendo. Meu sonho era ver vocês casando. Por respeito a isso, você poderia só comunicar. Ele já bateu na mesa e falou que não queria nada com a gente, que não queria que a gente controlasse a vida dele. Eu não entendi nada".

"Eu sabia que não ia durar [o casamento]. Eu dava até dezembro para terminar tudo, porque eu conheço ele. O Gabriel é intenso em tudo, no apaixonar, na hora que não quer mais. Ele é intenso. E paixão acaba", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade