PUBLICIDADE

Medina se reaproxima da família após término com Yasmin

Relacionamento com a modelo foi um dos motivos do surfista cortar relações com a mãe

24 fev 2022 13h54
| atualizado às 14h17
ver comentários
Publicidade
Medina se reaproxima da família após término com Yasmin:

Quase um mês após o término com Yasmin Brunet, Gabriel Medina volta a se aproximar da família. O relacionamento com a modelo foi um dos motivos do surfista cortar relações com a mãe, Simone Medina, e do padrasto, Charles Saldanha. As brigas familiares, inclusive, viraram notícias diversas vezes em 2021.

Mas, ao que tudo indica, o clima de paz parece reinar na família Medina. Ontem, por exemplo, o surfista surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado da irmã, Sophia Medina. Foi o primeiro clique em público dos dois juntos desde o afastamento da mãe.

Recentemente, Simone também usou as redes sociais para se declarar ao filho e desejar "boa-sorte".

A briga familiar

A briga familiar começou quando Simone acusou a agora ex-nora de ser controladora e de afastar seu filho da família. Na época Yasmim rebateu as críticas de então sogra. "Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", disparou ela. 

Gabriel Medina não está disputando as primeiras etapas do Circuito Mundial
Gabriel Medina não está disputando as primeiras etapas do Circuito Mundial
Foto: Dunbar/WSL

A modelo também fez um texto falando sobre religião, ironizando as postagens sobre fé que Simone sempre compartilha na web. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas, se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala", completou. 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade