0
Logo do Seleção Sueca
Foto: terra

Seleção Sueca

Ibrahimovic silencia iranianos e comanda vitória da Suécia

31 mar 2015
17h59
atualizado às 18h59
  • separator
  • comentários

Zlatan Ibrahimovic marcou um gol e participou de outro na vitória da Suécia sobre o Irã por 3 a 1 em um amistoso nesta terça-feira em Estocolmo, onde a grande maioria dos 33.773 torcedores na Friends Arena estava apoiando os visitantes.

<p>Ibrahimovic comandou vitória sueca</p>
Ibrahimovic comandou vitória sueca
Foto: Henrik Montgomery / Reuters

A Suécia abriga mais de 60.000 pessoas que nasceram no Irã, que, juntamente a seus filhos e netos que lotaram a arquibancada, superaram os suecos e fizeram barulho no estádio.

No entanto, Ibrahimovic silenciou os torcedores, ainda que temporariamente, quando deu a vantagem à Suécia aos 11min. Dez minutos depois, ele ajeitou de cabeça um cruzamento de Pierre Bengtsson pelo lado esquerdo, deixando Marcus Berg livre para marcar.

O enorme contingente de fãs iranianos gritou em delírio quando sua equipe diminuiu o placar com o capitão Javad Nekounam cobrando pênalti após Vahid Amiri ser derrubado na área por Andreas Granqvist.

Ola Toivonen fez o terceiro dos suecos em um cabeceio depois de cruzamento de Sebastian Larsson, pouco antes do fim da partida.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade