PUBLICIDADE

Stuani garante vitória do Uruguai sobre Uzbequistão em torneio da China

22 mar 2019 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Uruguai enfrentará a Tailândia na final da Copa da China, na terça-feira, após o time de Óscar Tabárez derrotar o Uzbequistão por 3 x 0 na semifinal do torneio amistoso em Nanning, nesta sexta-feira.

Atacante uruguaio Stuani
10/09/2013
REUTERS/Pablo La Rosa
Atacante uruguaio Stuani 10/09/2013 REUTERS/Pablo La Rosa
Foto: Reuters

Cristhian Stuani fez dois gols depois que Gastón Pereiro colocou o Uruguai na dianteira aos 5 minutos, classificando o Uruguai para o duelo com o time do sudeste asiático que bateu a anfitriã China por 1 x 0 na quinta-feira.

Agora o Uzbequistão enfrenta a seleção chinesa, do técnico Fabio Cannavaro, na decisão do terceiro lugar, que também acontece na terça-feira.

Pereiro abriu o placar para o Uruguai, campeão do torneio em 2018, ao chutar uma bola baixa de canhota fora do alcance do goleiro uzbeque Sanjar Kuvvatov.

Stuani duplicou a vantagem dos sul-americanos 18 minutos mais tarde, ao lançar para Kuvvatov uma bola que havia sido desviada por Egor Krimets em sua direção.

Stuani selou o resultado a oito minutos do encerramento ao chutar uma bola baixa recebida de Jonathan Rodriguez a cerca de seis metros do gol.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade