Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Sport goleia Moto Club e passa a secar o Vitória pela liderança do grupo na Copa do Nordeste

Leão mete 5 a 0 no time maranhense, na Ilha do Retiro, e pode fechar rodada como líder da chave

20 fev 2025 - 23h12
(atualizado em 20/2/2025 às 00h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Paulo Paiva / Sport Recife - Legenda: Pablo comemora gol na Ilha do Retiro / Jogada10

O Sport é o novo líder do Grupo A da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira (19), o Leão goleou por 5 a 0 o Moto Club, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Nordestão.

O time maranhense apresentou muita fragilidade, permitindo ao Leão construir o triunfo sem sustos. Barletta e Rodrigo Atencio anotaram na primeira etapa, e Pablo, Fabricio Domínguez (de pênalti) e Carlos Alberto definiram o placar elástico no segundo tempo.

Com o resultado, o Sport chega a nove pontos e passa a torcer por um tropeço do Vitória (sete pontos) diante do Fortaleza (seis), ainda nesta noite. O Moto, por outro lado, ocupa a lanterna, com dois pontos.

O time comandado por Pepa volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Petrolina, no Sertão pernambucano, pela última rodada do Estadual. Pela Copa do Nordeste, o próximo desafio será apenas em 5 de março, diante do CRB, na Ilha do Retiro.

O Moto Club volta a jogar no próximo domingo, frente ao Viana, fora de casa, pelo Campenato Maranhense. Pelo Nordestão, enfrenta o Sousa, em casa, no dia 5 de março.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade