PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Em goleada do Sport, Kayke chegou ao 100° tento na carreira profissional

Marca expressiva ocorreu com a presença de seus filhos, diante do CSA, na Arena Pernambuco

15 ago 2022 - 18h36
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo onde o Sport conseguiu uma importante vitória por 4 a 0 diante do CSA, no último sábado (13), pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi marcado pelo fato do atacante Kayke ter assinalado o seu 100° tento na carreira como profissional.

Atacante em ação pelo Leão da Ilha (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Atacante em ação pelo Leão da Ilha (Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
Foto: Lance!

Depois de finalizado o compromisso na Arena Pernambuco, o atacante reconhece que tinha a marca expressiva em mente e que gostaria de atingi-la em um dia tão especial já que, no dia seguinte, foi celebrado o Dia dos Pais.

Por conta disso, aliás, os três filhos do jogador de 34 anos de idade estavam presentes na Arena Pernambuco que teve uma enorme presença de pais e filhos no público registrado de 30.445 pessoas.

- Entrei em campo no sábado pensando nisso mesmo, em fazer o gol 100 em homenagem aos meus filhos, já que era Dia dos Pais no dia seguinte. Eles são tudo para mim, são a minha vida, e para quem eu me dedico todos os dias com a camisa do Sport. E minha mãe ainda veio me ver, chegou quase na hora do jogo. Foi um sábado memorável, com esse gol marcante e mais uma importante vitória para a gente, e o domingo foi ainda mais especial para fechar bem o fim de semana com toda família - detalhou Kayke.

O jogador também tratou de comentar sobre qual a visão que o time de Recife tem sobre as dificuldades esperadas na busca por retornar ao G4 da Série B:

- Enquanto tivermos chances, vamos brigar. Sabemos que estamos com uma distância razoável para o G4, de oito pontos, mas falta muito campeonato ainda e temos que estar cada vez mais focados, pensar jogo a jogo, para buscarmos o grande objetivo que é a volta para a Série A, lugar de onde o Sport não deveria ter saído. Temos totais condições para isso e vamos continuar trabalhando forte. Que a torcida se mantenha ao nosso lado jogando junto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade