PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Com um a menos, Sport derrota o Operário na Ilha do Retiro.

28 set 2019 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, em partida válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport bateu o Operário por 3 a 1, na Ilha do Retiro. Hernane, Charles e Guilherme marcaram para o Leão, enquanto Marcelo, de pênalti, fez para os visitantes. O zagueiro Éder, dos mandantes, foi expulso.

Hernane abriu o placar para o Sport (Foto: Divulgação/Sport)
Hernane abriu o placar para o Sport (Foto: Divulgação/Sport)
Foto: Gazeta Esportiva

O primeiro tempo não teve grandes oportunidades, porém o Sport fez valer o mando de campo. Aos 43 minutos, Sander recebeu pela esquerda no campo de ataque, foi até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Hernane Brocador, que apenas completou para o gol.

Na segunda etapa, o cenário da partida se transformou em um lance. Éder puxou Marcelo dentro da área e, além do pênalti ter sido marcado, o zagueiro do Sport ainda foi expulso. Na cobrança, Marcelo bateu com categoria e deixou tudo igual.

Mesmo com um a menos, o Sport foi para cima e conseguiu achar os gols que lhe garantiram a vitória. Aos 34 minutos, Pedro Carmona fez levantamento na área e Charles deu uma "casquinha" para marcar. Logo na sequência, o Leão ainda ampliou: Guilherme tabelou com Hernane pela esquerda e finalizou com força para sacramentar o placar.

Com a vitória, o Sport permaneceu na terceira colocação, chegando a 44 pontos. Na próxima rodada, o Leão da Ilha visita o Vitória, na quinta-feira que vem, às 21h30. Enquanto isso, o Operário estacionou na sétima colocação, com 36 pontos. O próximo compromisso do time é contra Brasil de Pelotas, no sábado que vem, às 16h30.

FICHA TÉCNICA

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 28 de setembro de 2019, sábado

Horário:19h (de Brasília)

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)

Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)

Cartões amarelos: Willian Farias (Sport), Jardel, Chicão (Operário)

Cartão vermelho: Éder (Sport)

Gols:

Sport: Hernane Brocador (43 minutos do 1º tempo), Charles (34 minutos do 2º tempo) e Guilherme (26 minutos do 2º tempo)

Operário: Marcelo (24 minutos do 2º tempo)

SPORT: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho (Pedro Carmona); Yan (Adryelson), Guilherme (Marcinho) e Hernane Brocador.

Técnico: Guto Ferreira

OPERÁRIO-PR: Rodrigo Viana; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Julinho (Peixoto); Gelson (Chicão), Jardel, Marcelo; Felipe Alves (Lucas Batatinha), Cléo Silva e Felipe Augusto.

Técnico: Gerson Gusmão

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade