PUBLICIDADE

Zagueiro de Senegal explica baque após corte de Mané: "Nos machucou"

Zagueiro senegalês explicou o tamanho do baque pelo corte do atacante, que teve uma contusão na perna

26 nov 2022 - 08h17
(atualizado às 10h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Kalidou Koulibaly (Senegal)
Kalidou Koulibaly (Senegal)
Foto: REUTERS/Paul Childs

Senegal reacendeu a esperança por uma vaga nas oitavas de final com vitória sobre o Catar, por 2 a 0, na sexta-feira, 25. Para chegar ao mata-mata da Copa do Mundo, no entanto, a seleção precisa vencer o Equador na rodada derradeira do grupo e, pensando nisso, a equipe recebe o apoio de Sadio Mané. De acordo com o zagueiro Kalidou Koulibaly, o craque senegalês acompanha o dia a dia do time.

Mané ficou fora da Copa do Mundo por causa de uma lesão na fíbula da perna direita. Ele chegou a viajar para o Catar, mas a contusão foi pior do que os médicos imaginavam e ele voltou à Alemanha para passar por cirurgia. Mesmo sem seu grande craque, a seleção senegalesa tira motivação para fazer história no Mundial.

"Nós jogamos para ele. Foi um dos principais jogadores que nos classificaram, então, perdê-lo nos machucou. Sadio queria estar conosco nesta Copa do Mundo. Infelizmente ele não pôde, por conta da sua lesão", disse o zagueiro.

Koulibaly também comentou sobre o próximo desafio na Copa do Mundo, que será decisivo para as pretensões na competição. De acordo com o defensor do Chelsea, a resposta deve vir dentro de campo, especialmente para Mané, que tem dado todo o suporte para Senegal.

"Ele está sempre lá para nos chamar, para nos encorajar. É bom darmos-lhe respostas como hoje. Esperamos dar-lhe uma resposta no terceiro jogo", finalizou, em entrevista ao BeIN Sports.

Com o apoio de Mané, e Koulibaly titular na zaga, Senegal enfrenta o Equador por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. A partida acontecerá às 12h (de Brasília) desta terça-feira, 29, no Estádio Internacional Khalifa. Simultaneamente, Holanda e Catar disputam o outro jogo do Grupo A, no Estádio Al Bayt.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade