PUBLICIDADE

Seleção Brasileira Masculina de Vôlei anuncia o primeiro grupo de convocados para a Liga das Nações

Bernardinho convocará mais jogadores após o encerramento da temporada

15 abr 2024 - 20h40
Compartilhar
Exibir comentários

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei anunciou o primeiro grupo de convocados para a Liga das Nações, que será realizado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. A lista é a primeira de Bernardinho após sua volta e conta com o retorno do ponteiro Douglas Souza. Em breve, a Seleção anunciará mais nomes para o torneio que será realizada no final de maio.

Foto: Lance!

A Liga das Nações será a última competição de nível internacional antes das Olímpiadas. O Brasil estreia na VNL no dia 21 de maio, contra Cuba. O torneio também marca a re-estreia de Bernardinho, que volta ao comando técnico da Seleção Brasileira após deixar o posto em 2016.

Bernardinho convocou 12 jogadores e mais dois convidados. A lista contempla jogadores em que já terminaram a participação na Superliga e o retorno do ponteiro Douglas Souza, que havia se afastado da Seleção após os Jogos de Tóquio.

A apresentação dos jogadores no Centro de Treinamentos de Saquarema foi marcada para segunda-feira (22). Os convidados Gustavo Cardoso (levantador) e Maicon (ponteiro) também já estarão no CT na data anunciada. Em breve, Bernardinho anunciará os nomes de atletas atuando fora do Brasil e dos times eliminados nas semifinais da Superliga.

CONFIRA OS CONVOCADOS:

Alê Elias - líbero

Arthur Bento - ponteiro

Brasília - levantador

Daniel Muniz - ponteiro

Douglas Souza - ponteiro

Felipe Roque - oposto

Isac - central

Judson - central

Lucão - central

Maique - líbero

Otávio - central

Paulo - ponteiro

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade