Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Zagueiro Arboleda, do São Paulo, surpreende mãe com carro novo

3 jan 2020 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro do São Paulo Robert Arboleda surpreendeu sua mãe na tarde desta sexta-feira, na cidade de Esmeraldas, Equador, e a presentou com um carro novo. Segundo o defensor, o automóvel é um presente de natal.

Em postagem nas redes sociais, o atleta comentou: "Porque você merece isso e muito mais mamita, porque a pesar de todas as coisas ruins que eu fiz, sempre está aí me apoiando. Seu presente de natal mãe".

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Gazeta Esportiva

Arboleda também publicou um vídeo entregando a chave do carro novo para sua mãe. Confira:

O defensor são-paulino vem tendo férias tumultuadas no Equador. Em dezembro, Arboleda apareceu em uma foto usando a camisa do rival Palmeiras. A imagem viralizou nas redes sociais e o atleta foi obrigado a publicar um pedido de desculpa.

Dias depois, o zagueiro publicou stories em sua conta no Instagram vestindo um uniforme falsificado do Tricolor do Morumbi.

Ver essa foto no Instagram

Porque usted merece eso y mucho más mamita , porque a pesar de todas las cosas malas que he hecho siempre estás hay apoyándome 🙏🏽👏🏽❤️🎉🎊tu regalo de navidad mamá 😘😍❤️🚘

Uma publicação compartilhada por Robert Arboleda #5 (@robertharboleda4) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade