0

Vizolli vê enredo do duelo com o Botafogo como "armadilha para times grandes"

23 fev 2021
00h08
atualizado às 00h08
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O técnico interino do São Paulo, Marcos Vizolli, viu o enredo do duelo com o Botafogo como uma verdadeira "armadilha para times grandes". Passada a derrota por 1 a 0 para o Fogão, que já está rebaixado no Campeonato Brasileiro há algumas rodadas, o comandante tricolor comentou sobre o resultado e a atuação de sua equipe.

"Se o torcedor são-paulino for observar, nossas maiores dificuldades foram contra times que estavam em uma situação mais complicada. Quem joga contra um time que já está rebaixado, na cabeça dos outros é um time que joga sossegado, solto, mas isso é uma invenção do futebol, armadilha para times grandes como o São Paulo", afirmou Vizolli.

Grande parte da derrota nesta segunda-feira deve-se à expulsão de Reinaldo ainda no primeiro tempo. O lateral-esquerdo acabou matando a jogada de contra-ataque com um carrinho quando perdia a disputa em velocidade com Warley, o suficiente para o árbitro tirar o cartão vermelho do bolso.

"Perdemos o Reinaldo aos 30 minutos, tentei fazer uma mudança, não deu certo. Com a entrada do Léo Pelé, conseguimos ao menos montar o sistema defensivo. A gente estava lutando para não tomar gol e mudar algumas peças no momento certo. Infelizmente, tomamos o gol, e o resultado foi esse aí", completou Vizolli.

Para a partida contra o Flamengo, na próxima quinta-feira, no Morumbi, o técnico interino do São Paulo não terá os laterais-esquerdos titular e reserva à disposição. Reinaldo terá de cumprir suspensão pelo cartão vermelho, enquanto Léo terá de cumprir suspensão por acúmulo e cartões amarelos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade