PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Veja onde assistir São Paulo x Juventude pelo Brasileirão

25 jun 2022 - 08h06
Ver comentários
Publicidade

O São Paulo recebe o Juventude neste domingo, às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor vem de duas derrotas consecutivas e precisa urgente de um resultado positivo para voltar a pontuar e subir na tabela da competição.

A partida será televisionada pelo Premiere, mas você também acompanha todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

Para essa partida, o técnico Rogério Ceni terá oito desfalques por lesão: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Sara (cirurgia no tornozelo direito), Luan (cirurgia na coxa esquerda), Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (entorse no joelho direito), Talles Costa (entorse no tornozelo direito), Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito).

Por causa do desgaste causado pelos dois clássicos contra o Palmeiras nesta semana, Rogério Ceni pode optar por uma formação alternativa neste domingo, embora precise vencer a qualquer custo. Com apenas 20 jogadores de linha para relacionar, o treinador não pode se dar ao luxo de perder mais atletas por causa de problemas físicos.

O Tricolor tem seis jogadores pendurados para o próximo compromisso no Brasileirão: Luciano, Éder, Léo, André Anderson, Diego Costa e Reinaldo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade