PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Talles Wander lamenta derrota no fim, mas confia em virada do São Paulo: "Nada decidido"

19 nov 2023 - 21h28
(atualizado às 23h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo perdeu para o Palmeiras na noite deste domingo, por 2 a 1, e saiu atrás na grande final do Campeonato Paulista sub-20. Autor do único gol do Tricolor na partida, Talles Wander lamentou o resultado em Cotia.

Com um a mais, a equipe viu o Verdão marcar o gol da vitória nos acréscimos do duelo. O atacante, por sua vez, ainda confia que seu time possa virar o confronto no segundo jogo.

"Infelizmente a gente tomou o gol no final, fomos melhor no segundo tempo, mas levamos o gol por uma desatenção. Não tem nada decidido, vamos lá para Santo André buscar o resultado e seremos campeões, se Deus quiser", disse o jogador na saída de campo.

"A gente vai para cima deles. Sabemos que podemos ganhar, temos total confiança nisso. Vamos lá para buscar o título, se Deus quiser", acrescentou.

Palmeiras e São Paulo durante disputa do jogo de ida da final do Paulista sub-20

Com o resultado, o São Paulo precisará vencer a partida de volta por pelo menos um gol de diferença para se manter vivo na briga pelo título. Se isso acontecer, o Tricolor, que busca sua 11ª conquista estadual sub-20, levará a definição para os pênaltis.

O clássico decisivo está marcado para sábado que vem. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade