PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo X Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Buscando retomar as vitórias, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino, no Morumbis às 18h (de Brasília) neste sábado (17). O jogo é pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor lidera o grupo D com treze pontos, seguido pelo Novorizontino com doze. O Massa Bruta, vem em situação semelhante. Líder do grupo C […]

16 fev 2024 - 19h25
(atualizado às 19h25)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino em casa
São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino em casa
Foto: Eporte News Mundo / Esporte News Mundo

Buscando retomar as vitórias, o São Paulo recebe o Red Bull Bragantino, no Morumbis às 18h (de Brasília) neste sábado (17). O jogo é pela nona rodada do Campeonato Paulista.

O Tricolor lidera o grupo D com treze pontos, seguido pelo Novorizontino com doze. O Massa Bruta, vem em situação semelhante. Líder do grupo C com quatorze pontos, seguido da Inter de Limeira com treze. Importante lembrar que o São Paulo continua com uma partida a menos. 

Retrospecto

O histórico no Campeonato Paulista, favorece o time da capital. Até hoje são 31 jogos com, 17 vitórias do São Paulo, 9 vitórias do Red Bul Bragantino e 5 empates. O último jogo pelo Paulistão, teve vitória do time de Bragança, 2 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid. (dados ogol.com.br)

Prováveis escalações

O são Paulo deve ir à campo com: 

Rafael; Bobadilla (Igor Felisberto), Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia e Alisson; Erick (Nikão), Luciano e Ferreira (Michel Araújo); Calleri.

Desfalques: Rodriguinho, Nestor, Lucas e Wellington Rato

O RB Bragantino deve jogar com:

Cleiton; Nathan Mendes, Léo Ortiz, Douglas Mendes e Juninho Capixaba; Jadsom, Matheus Fernandes e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Desfalques: nenhum 

Arbitragem

O Apito fica por conta do Vinicius Gonçalves Dias Araujo com os assistentes, Daniel Paulo Ziolli e  Luiz Alberto Andrini Nogueira. O VAR será comandado por Jose Claudio Rocha Filho.

Onde assistir

A transmissão será da TNT Sports (canal fechado) e HBO Max (Streaming) 

Palpite do Setorista

O jogo deve ser muito equilibrado, o São Paulo jogará com o apoio de sua torcida e isso pode fazer a diferença. Nos últimos três jogos o tricolor venceu apenas um, contra o Água Santa, 3 a 0 em casa. Já o Braga vem de uma vitória, contra a Ponte Preta, um empate e outra vitória. O jogo deve terminar empatado, vou de 2 a 2 no placar.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade