PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo tem trio de jogadores pendurados diante do Flamengo; próximo jogo será contra o Palmeiras

Volante Liziero, lateral-esquerdo Welington e meia Benítez estarão suspensos para o Choque-Rei caso recebem cartão amarelo no duelo diante do Rubro-Negro

24 jul 2021 16h34
ver comentários
Publicidade

O São Paulo tem que tomar cuidado com os cartões amarelos contra o Flamengo, neste domingo (25), às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque três jogadores da equipe estão pendurados e podem perder o clássico contra o Palmeiras.

Welington está pendurado contra o Flamengo (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Welington está pendurado contra o Flamengo (Foto: Reprodução/ Twitter @SaoPauloFC)
Foto: Lance!

São eles: o lateral-esquerdo Welington, o volante Liziero e o meia Benítez. Os dois primeiros serão titulares, enquanto o argentino deve ser opção no banco de reservas, evitando um desgaste físico.

Welington está pendurado desde o empate por 2 a 2 contra o Ceará, pela sétima rodada, assim como o meia Benítez. Liziero vem com dois cartões desde o empate sem gols contra o Corinthians, na oitava rodada. Portanto, o trio deve ter cuidado redobrado, principalmente com o próximo jogo sendo um Choque-Rei.

A suspensão já irá tirar um jogador importante para a partida contra o Flamengo. O zagueiro Léo recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e é desfalque. Bruno Alves será titular ao lado de Miranda e Arboleda contra o Rubro-Negro.

O São Paulo é apenas o 16º colocado do Brasileirão, com 11 pontos conquistados em 12 jogos. Até o momento, foram duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas. O time vem de derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no Morumbi.

Lance!
Publicidade
Publicidade