PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo pode ter 'Dia D' por contratação de Calleri

Clube do Morumbi tem pressa para definir negociação pelo atacante argentino

15 jul 2021 07h02
| atualizado às 07h37
ver comentários
Publicidade

O São Paulo espera definir o quanto antes a negociação pelo atacante argentino Jonathan Calleri. Essa quinta-feira (15), pode ser crucial para o andamento das conversas com o Deportivo Maldonado-URU e os empresários do jogador.

São Paulo espera resolver rapidamente negociação por Calleri (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
São Paulo espera resolver rapidamente negociação por Calleri (Foto: Maurício Hummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Foto: Lance!

Na última semana, o São Paulo enviou uma segunda proposta e aguarda uma resposta, tanto do clube uruguaio, quanto dos representantes de Calleri. Segundo o 'GE', a diretoria colocou essa quinta-feira como data-limite para alguma sinalização das partes envolvidas.

Sendo assim, a negociação deu uma esfriada nos últimos dias. Calleri já deu uma sinalização positiva sobre o seu retorno ao São Paulo, que ainda precisa resolver esse entrave entre o Deportivo Maldonado e os empresários do jogador. Vivendo uma grave crise financeira, o Tricolor sabe que não pode fazer loucuras no mercado.

No entanto, um reforço para o ataque é considerado prioridade no departamento de futebol. Com Luciano e Eder lesionados, Pablo em baixa e as más atuações de Vitor Bueno, a comissão técnica e diretoria olham com mais atenção na busca por um atacante no mercado da bola.

Depois de sua passagem no São Paulo, Calleri atuou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Com a camisa tricolor, o atacante teve um ótimo desempenho e deixou saudades na torcida. Foram 16 gols em 31 jogos na temporada de 2016. Por isso, não é a primeira vez que o desejo de contratá-lo volta à pauta. Resta saber como será o desfecho da negociação.

Lance!
Publicidade
Publicidade