PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo fica perto de acerto com Independiente por Benítez

Argentino pertence ao Independiente, clube com o qual a diretoria tricolor encaminhou um acerto

9 mar 2021
13h42 atualizado às 13h51
0comentários
13h42 atualizado às 13h51
Publicidade

O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do meio-campista Martín Benítez, que defendeu o Vasco na última temporada e foi um dos destaques da equipe ao lado de German Cano. O argentino pertence ao Independiente, clube com o qual a diretoria tricolor encaminhou um acerto.

Benítez, em ação com a camisa do Vasco pelo Brasileiro
Benítez, em ação com a camisa do Vasco pelo Brasileiro
Foto: Denis Dias / Gazeta Press

Benítez deve desembarcar no Morumbi com um contrato de empréstimo válido até o fim da atual temporada. O argentino chega para compor o elenco, que precisará ter boas peças de reposição para a longa temporada que terá pela frente.

Aos 26 anos, Martín Benítez foi revelado pelo Independiente da Argentina, com passagens pelas seleções de base de seu país. Na última temporada, defendendo o Vasco, por empréstimo, atuou 33 vezes, marcou três gols e se consolidou como maestro da equipe que acabou sendo rebaixada para a Série B do Brasileirão.

Benítez tem contrato por empréstimo com o Vasco até junho de 2021, entretanto, há uma cláusula que permite ao Independiente recebê-lo de volta e emprestá-lo a qualquer outro clube que faça uma proposta mais vantajosa.

Como o Vasco irá disputar a Série B, o staff do atleta também vê com bons olhos a ida de Benítez para o São Paulo de Hernán Crespo, que disputará a Libertadores e todas as outras importantes competições da elite do futebol brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade