PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo envergonha torcida com futebol patético

Goleada para o Inter fez Tricolor perder a liderança no Brasileiro

21 jan 2021 11h42
ver comentários
Publicidade

Era uma vez um título que parecia muito bem encaminhado. O São Paulo atropelava os adversários e ainda deixou a torcida enlouquecida quando eliminou o poderoso Flamengo, de Rogério Ceni,  na Copa do Brasil.

Internacional goleou o São Paulo e assumiu a liderança do Brasileirão
Internacional goleou o São Paulo e assumiu a liderança do Brasileirão
Foto: Mauro Horita / Estadão Conteúdo

Até então contestado, Fernando Diniz virou herói tricolor e todos os vexames anteriores foram esquecidos. Doze anos depois, o Brasileirão já parecia ter dono. Seria  o fim de uma longa seca.

Só que bem na reta final o São Paulo passou a apresentar um futebol patético e conseguiu perder em 4 rodadas a liderança. Os 7 pontos de vantagem viraram pó e agora é o Tricolor quem precisa correr atrás do novo líder Internacional.

A goleada sofrida para o Inter mostrou que há algo de podre no reino do Morumbi. Além dos erros de sempre dentro de campo, é preciso olhar para os bastidores. Teria sido a melhor decisão mexer no departamento de futebol no final de um trabalho até então de sucesso? Os resultados mostraram que não.

Os cartolas precisam se entender e tentar arrumar a casa rapidamente, porque por mais incrível que possa parecer o São Paulo tem tudo para retomar a liderança na próxima rodada. Precisa vencer o Coritiba em casa e apostar em um empate no Gre-Nal com um detalhe fundamental: faz 11 jogos que o Inter não vence o Grêmio.

 

 

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
Publicidade
Publicidade