Reapresentação do São Paulo conta com evolução de lesionados e presença da base
O Tricolor voltou a treinar após o empate sem gols com o Bragantino
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (10) após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. A preparação da equipe visa o clássico decisivo contra o Palmeiras, que será nesta quinta-feira (13). O treino contou com as evoluções de Calleri e Luciano, além de, mais uma vez, a presença de jogadores da base.
Desfalques no último jogo, Luciano e Calleri alternaram entre tratamento no Reffis e as atividades no campo com o restante do grupo. Enquanto isso, Alan Franco deu sequência ao seu tratamento no tornozelo também. Calleri machucou as costas contra o Tigre, embora tenha jogado no 'sacrifício' contra o Palmeiras. Os outros dois se lesionaram no clássico, disputado no Morumbi na última semana.
Quanto aos atacantes, a intenção do Tricolor é tentar ter os atletas para a decisão contra o rival. Os dois são os principais nomes do ataque são-paulino e artilheiros da temporada.
Beraldo foi ao gramado para realizar alguns exercícios em conjunto com a fisioterapia. O zagueiro trata uma lesão ligamentar no tornozelo.
Como tem acontecido nos últimos treinamentos, as atividades contaram com as presenças de alguns atletas da base. Os jogadores que não estão em tratamento foram ao gramado para a realização de trabalhos técnico com conceitos táticos comandado por Dorival Júnior e sua comissão. Além disso, existiu também uma parte da atividade focada em finalizações.
Com a vantagem de um gol, marcado por Rafinha, o São Paulo decidirá seu futuro na Copa do Brasil no Allianz Parque. O duelo é válido pelo jogo de volta nas quartas de final da competição.