7 eventos ao vivo
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Raí visita treino e Ceni relaciona 'reforços' para pegar o Galo

17 jun 2017
22h02
  • separator
  • comentários

O último treino do São Paulo antes de encarar o Atlético-MG no Morumbi contou com a presença ilustre de Raí, um dos maiores ídolos do Tricolor e que, nesse sábado, fez sua primeira visita ao CT da Barra Funda depois de ser nomeado membro do Conselho Administrativo do clube.

Raí assistiu à atividade comandada por Rogério Ceni, chegou a bater um papo com alguns jogadores, principalmente com o capitão Lucas Pratto, mas passou mesmo boa parte do tempo trocando ideias com seu ex-companheiro de campo e hoje treinador da equipe, ora de forma isolada ora ao lado da comissão técnica.

E com o ex-camisa 10 à beira do campo, o São Paulo fechou sua preparação para a oitava rodada do Campeonato Brasileiro com boas novas. Afinal, o treino serviu para Rogério Ceni tirar algumas dúvidas, principalmente em relação as peças que podem ser utilizadas nesse domingo.

O atacante Denilson, recém-contratado junto ao Avaí e liberado pela CBF, está relacionado para o seu primeiro jogo. Assim como ele, Rodrigo Caio e Cueva, que retornaram depois de desfalcarem a equipe por três jogos devido aos amistosos internacionais das seleções brasileira e peruana, respectivamente, ficam à disposição. Thiago Mendes, Bruno e Araruna, que vinham se recuperando de lesões e estavam em fase de transição, também foram novidades na lista de convocados. Dessa forma, o São Paulo chega mais forte para reagir depois de dois jogos sem vitória no Brasileirão.

Confira a lista completa de jogadores relacionados pelo São Paulo:

Goleiros: Sidão e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Edimar e Junior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lucão, Lugano, Maicon e Eder Militão

Volantes: Wesley, Cícero, Thiago Mendes, Jucilei e Araruna

Meias: Cueva, Thomaz e Lucas Fernandes

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade