Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Na Itália, brilho de Pato e Kaká ofuscam estreia de Robinho

11 ago 2014 - 09h07
(atualizado às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

A reestreia de Robinho no Santos causou furor e inflou a confiança dos torcedores alvinegros, mas não recebeu tanta atenção dos italianos. No país em que o atacante atuou por quatro anos (2010 a 2014), as atuações dos também ex-jogadores do Milan Alexandre Pato e Kaká, neste domingo, pelo São Paulo, diante do Vitória, ofuscaram o retorno do santista ao clube da Baixada diante do rival Corinthianso Santos perdeu por 1 a 0, enquanto o time tricolor triunfou por 3 a 1.

Principal publicação esportiva da Itália, o Gazzeta Dello Sport noticiou a rodada do Campeonato Brasileiro com destaque para os dois atletas são-paulinos. Kaká reestreou no Morumbi, e Alexandre Pato fez dois gols na vitória sobre os baianos.

“São Paulo reabraça Kaká e aplaude Pato”, manchetou o jornal. “Ricky (apelido de Kaká) atraiu as atenções contra o Vitória, mas teve que dividir os holofotes com o outro ex-milanista Pato, que brilhou ao fazer dois gols”, acrescentou.

<p>Kaká e Alexandre Pato jogaram bem no triunfo do São Paulo sobre o Vitória</p>
Kaká e Alexandre Pato jogaram bem no triunfo do São Paulo sobre o Vitória
Foto: Friedemann Vogel / Getty Images

Por sua vez, a reestreia de Robinho, que saiu do Milan há menos de uma semana, foi deixada em segundo plano. Somente no fim da matéria ela foi citada.

“Santos de Robinho é derrotado pelo Corinthians no clássico”, destacou de maneira fria a publicação, que ainda postou um vídeo do atacante mostrando as suas habilidades no aquecimento do duelo e comentou a atuação do jogador no revés por 1 a 0.

“Amarga. Assim foi a resstreia de Robinho no Santos. O atacante mostrou vontade e deu a impressão de que pode fazer algo interessante, mas não conseguiu impedir a derrota”, concluiu.

O Corrieri Della Sera também informou que “Robinho teve uma estreia amarga” e ainda citou que “o atacante foi ovacionado pela torcida, que lotou a Vila Belmiro para vê-lo”.

Algo parecido com o que destacou o Sport Media Set, que escreveu que “Robinho começou a sua nova aventura no Santos com uma derrota amarga no mesmo dia em que dois outros ex-rossoneros, Kaká e Pato, formaram dupla interessante no triunfo do São Paulo sobre o Vitória”.

Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra