Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Muller detona Luciano após queda do São Paulo: 'Esse é o ídolo que merecem. Perde gol e faz show'

Bicampeão mundial e da Libertadores pelo time tricolor acompanhou partida contra a LDU no MorumBis; neste ano, já havia criticado estrangeiros do elenco

26 set 2025 - 12h11
(atualizado às 12h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Bicampeão mundial e da Libertadores com o São Paulo, o ex-atacante Muller criticou a postura de Luciano nesta sexta-feira, após eliminação diante da LDU de Quito, no MorumBis, pelas quartas de final da competição continental.

"Aquela parte da torcida que me ataca quando falo a verdade, esse é o ídolo que vocês merecem", escreveu o ex-jogador em postagem nas suas redes sociais. No vídeo publicado no Instagram, Muller destaca a postura de Luciano após o atacante desperdiçar uma finalização contra a LDU.

Muller acompanhou a partida em um camarote do estádio, ao lado de campeões do São Paulo na Libertadores de 1992, 1993 e 2005, como Zetti, Silas, Júnior e Leandro Guerreiro. O encontro foi proporcionado por Diego Fernandes, empresário, que também foi responsável pela negociação para trazer Carlo Ancelotti para seleção brasileira.

Luciano se desespera com gol perdido
Luciano se desespera com gol perdido
Foto: MARCO GALVãO/FOTOARENA / Estadão

Essa não é a primeira vez que Muller critica jogadores do São Paulo neste ano. Em agosto, o ex-jogador atacou os atletas estrangeiros da equipe, em entrevista ao GE, o que gerou respostas de Arboleda. "O São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro", afirmou à época.

Com o resultado desta quinta-feira, o São Paulo soma a segunda eliminação da Libertadores, em casa, em dois anos. Na última temporada, caiu, também nas quartas, diante do Botafogo. Agora, volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em busca de uma vaga para a competição continental em 2026.

Na sétima posição, a equipe de Hernán Crespo enfrenta o Ceará, nesta segunda-feira, também no MorumBis. A tendência é que a torcida são-paulina promova manifestações contra a diretoria, no primeiro jogo após a eliminação. Nesta quinta-feira, muros foram pichados em protesto contra o presidente Julio Casares, presidente do São Paulo. Vaias também puderam ser ouvidas das arquibancadas.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade