PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Lucas expressa frustração com o empate e esclarece as negociações para renovar contrato com o São Paulo: "Conversando"

Com vínculo vigente até o final do ano, Lucas está em meio a conversas para buscar um acordo de renovação com o clube, após empate.

26 nov 2023 - 23h10
(atualizado às 23h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Lucas (Rubens Chiri / São Paulo FC)
Lucas (Rubens Chiri / São Paulo FC)
Foto: Esporte News Mundo

Com vínculo vigente até o final do ano, Lucas está em meio a conversas para buscar um acordo de renovação com o clube. Após o empate sem gols frente ao Cuiabá no Morumbi neste domingo, o jogador compartilhou sua perspectiva.

"Estamos em processo de negociação, mantendo conversas, e teremos uma resposta no momento apropriado," resumiu o atleta ao deixar o campo do Morumbi.

Recentemente, o presidente do clube, Júlio Casares, pediu paciência à torcida para costurar o acordo, destacando a busca por um "casamento perfeito" entre Lucas e o clube.

+ Para saber tudo sobreo São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Quanto ao jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, Lucas demonstrou descontentamento com a ausência de Jonathan Calleri, atualmente em recuperação de lesão. Na visão do camisa 7, a equipe carece de um artilheiro capaz de concretizar as oportunidades criadas pelos jogadores na linha intermediária, uma lacuna que ficou evidente.

-O objetivo era conquistar os três pontos. Entramos em campo para vencer diante de nossa torcida, mas enfrentamos uma defesa bem organizada, uma linha de cinco bem estruturada, o jogo estava amarrado. Iniciamos a partida sem um centroavante, o que dificultou encontrar o caminho do gol. Triangulamos bem, mas é crucial ter um homem ali, e o Calleri é nosso goleador. Buscamos, tentamos, mas é preciso reconhecer a solidez defensiva deles, que complicou bastante nossa missão. -Analisou Lucas.

O próximo compromisso do São Paulo será na quarta-feira, dia 29, contra o Bahia, que vem de goleada histórica aplicada no Corinthians no estádio do rival, o Tricolor enfrenta o clube Bahiano pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor ainda enfrentará o Atlético-MG fora de casa e o Flamengo, que briga por título, no Morumbi até o término do torneio.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade