Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Botafogo e São Paulo não avançam em conversa por "troca-troca"

Negociação envolveria até seis jogadores, mas não deve acontecer mais

24 dez 2025 - 13h21
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários
São Paulo tem interesse em Savarino, do Botafogo –
São Paulo tem interesse em Savarino, do Botafogo –
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Jogada10

Sem acordo, Botafogo e São Paulo não devem concluir o "troca-troca" envolvendo seis jogadores. Afinal, as particularidades de cada negociação atrapalhou o avanço. Dessa forma, os clubes devem negociar de forma individual com cada jogador em busca de um acordo, segundo o "ge".

Inicialmente, seis jogadores seriam envolvidos na negociação entre os clubes. O São Paulo enviaria o zagueiro Ferraresi, o meia Pablo Maia e o atacante Rodriguinho. Por outro lado, o clube paulista manifestou interesse em receber em troca o lateral-direito Vitinho, no meia Savarino e no ataque Joaquín Correa.

São Paulo tem interesse em Savarino, do Botafogo –
São Paulo tem interesse em Savarino, do Botafogo –
Foto: Vitor Silva/Botafogo / Jogada10

O Botafogo chegou a se acertar com o zagueiro Ferraresi. Sem acordo pela troca, a negociação pode seguir, mas de forma individual. Há a possibilidade de pelo menos uma negociação ser concretizada, mas as conversas devem seguir apenas para o início de 2026 por causa das festas de fim de ano.

O São Paulo já acertou a contratação do meia Danielzinho, do Mirassol, para 2026. Contudo, ainda busca mais reforços para fortalecer o elenco, já que sofreu com lesões e falta de reposição neste ano. O Botafogo, contudo, ainda não anunciou reforços. O Alvinegro, aliás, esperava a definição de um novo técnico para avançar no planejamento.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade