PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Hora da verdade! São Paulo inicia série de duelos diretos no Brasileirão

Tricolor tem duelos diretos nas próximas quatro rodadas da competição nacional. Primeiro desafio é nesta quarta-feira, contra o Athletico-PR, às 21h30, no Morumbi

24 nov 2021 07h27
ver comentários
Publicidade

Chegou a hora da verdade, torcedor são-paulino. O São Paulo inicia nesta quarta-feira, contra o Ahletico-PR, às 21h30, no Morumbi, a primeira de quatro partidas contra times diretos na briga para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 

São Paulo inicia sequência de duelos diretos no Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)
São Paulo inicia sequência de duelos diretos no Campeonato Brasileiro (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)
Foto: Lance!

Na 14ª colocação com 41 pontos, o São Paulo pega o Athletico-PR, que está na 13ª colocação, com o mesmo número de pontos. Depois, no dia 27, às 21h30, novamente em casa, a equipe encara o Sport, que se encontra no momento dentro do Z-4, na 19ª posição, com 33 pontos.

Após essa sequência em casa, o Tricolor viaja para Porto Alegre para encarar o Grêmio, dia dois de dezembro, às 20h. O Imortal está na 18ª posição, com 35 pontos. O último duelo direto será contra o Juventude, atualmente na 16ª colocação, com 39 pontos conquistados. O jogo será no dia seis de dezembro, ás 19h, no Morumbi.

Sequência pesada que pode definir o futuro do São Paulo no Campeonato Brasileiro. A equipe precisará de ao menos seis pontos nesses quatro jogos para escapar de vez e tranquilizar esse final de temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade