PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Elenco do São Paulo ganha folga, mas jogadores lesionados trabalham no CT da Barra Funda

27 set 2021 13h32
| atualizado às 13h32
ver comentários
Publicidade

O elenco do São Paulo recebeu folga nesta segunda-feira, após o empate sem gols com o Atlético-MG, no último sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, apesar do dia livre, alguns atletas tricolores compareceram ao CT da Barra Funda para seguir com seus processos de recuperação de lesão.

Joao Rojas, Igor Vinícius, Orejuela, William, Thiago Couto e Walce trabalharam nesta segunda-feira. Alguns estão em processo de transição, já realizando alguns trabalhos em campo. Outros seguem se limitando a atividades no Reffis.

O São Paulo inicia nesta terça-feira sua preparação para o confronto com a Chapecoense, domingo, em Chapecó. Para essa partida, o técnico Hernán Crespo espera poder voltar a contar com Igor Vinícius, que vem ficando de fora por causa de um trauma no olho esquerdo. Caso seu inchaço na região melhore ao longo da semana, o lateral-direito pode voltar a ficar à disposição.

Com 27 pontos, o São Paulo é o 13º colocado do Campeonato Brasileiro. O time tem como principal objetivo se classificar para a próxima edição da Copa Libertadores, mas, para isso, precisa voltar a vencer, uma vez que está a seis pontos do Corinthians, atual sexto colocado e último time a garantir uma vaga no torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade