0

Daniel Alves é regularizado e pode estrear pelo São Paulo no domingo

Lateral-direito aparece no BID da CBF e pode ficar à disposição para o jogo contra o Ceará, no Morumbi

14 ago 2019
16h17
atualizado às 16h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O lateral-direito Daniel Alves teve sua situação regularizada e poderá estrear pelo São Paulo na partida de domingo, contra o Ceará, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O nome do jogador foi publicado na tarde desta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outro reforço recém-contratado, o espanhol Juanfran ainda não foi regularizado. O clube adota cautela com a situação do jogador, mas também é possível que ele possa ficar à disposição do técnico Cuca para a partida contra o Ceará. O nome dele tem que ser publicado no BID até sexta-feira.

Para o confronto de domingo, Daniel Alves pode até estrear como titular do São Paulo. O lateral tem treinado no meio de campo da equipe tricolor e está bem fisicamente. Ele, inclusive, já queria ter ficado à disposição no clássico contra o Santos, no último sábado, mas teve a situação regularizada apenas nesta quarta.

Aos 36 anos, Daniel Alves atuou pela última vez no dia 7 de julho, quando a seleção brasileira venceu o Peru e conquistou a Copa América. Capitão da equipe verde e amarela, o lateral-direito foi eleito o craque da competição.

A boa fase do São Paulo, que venceu os últimos três jogos, e as possíveis estreias dos reforços empolgaram a torcida. Foram vendidos 15 mil ingressos até a tarde desta quarta-feira. A partida será no Morumbi, domingo, às 16h.

Uma provável escalação do São Paulo para o jogo tem: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade