PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Confira a situação do trio emprestado pelo São Paulo ao Sport

19 jun 2021 06h17
| atualizado às 06h17
ver comentários
Publicidade

Emprestado ao Sport para ganhar mais rodagem, Toró deve retornar ao São Paulo. Alegando salários atrasados, o atacante não vem sendo relacionado pelo Leão e pretende pedir a rescisão do contrato.

O último jogo de Toró pelo Sport foi no dia 23 de maio, na final do Pernambucano, contra o Náutico. De lá para cá, o atacante não entrou mais em campo, primeiro por suspeita de covid, depois pela suposta falta de pagamento dos salários.

Aos 22 anos, Toró estaria pretendendo retornar ao São Paulo antes do término de seu contrato

Toró soma 14 jogos pelo Sport na atual temporada e balançou as redes duas vezes, contra o Central e no clássico contra o Santa Cruz, ambos pelo Campeonato Pernambucano.

Outro atleta emprestado pelo São Paulo ao Sport é Santiago Tréllez. Mas, a exemplo do que vinha apresentando no Tricolor, o atacante colombiano não convenceu em Recife. Em dez partidas pelo Leão, não marcou gols e fez apenas quatro jogos como titular, sendo expulso em um deles com apenas 32 minutos.

Além de Toró e Tréllez, Junior Taves é outro atleta que pertence ao São Paulo. No entanto, o lateral-esquerdo vem tendo um pouco mais de sucesso desde que desembarcou em Pernambuco. Essa é a segunda temporada do jogador defendendo o Sport, mas atualmente está afastado, se recuperando de Chikungunya.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade