PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Com dores na panturrilha, James desfalca o São Paulo contra o Bahia; Calleri avança em recuperação

28 nov 2023 - 19h40
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo teve uma péssima notícia nesta terça-feira. O meio-campista James Rodríguez foi diagnosticado com um estiramento na panturrilha direita e desfalcará a equipe no jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Fonte Nova, pela 36ª e antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulação/São Paulo FC / Gazeta Esportiva

Com dores na região, o colombiano foi submetido a exames de imagem que detectaram um leve estiramento no local. Ele ficou no Reffis Plus para tratamento e não viaja com a delegação para Salvador.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior viu o atacante Calleri avançar na recuperação de uma cirurgia no tornozelo direito. Ainda com restrições, o argentino realizou parte das atividades desta terça com o grupo no CT da Barra Funda. Ele passa por um estágio de aprimoramento físico após a operação.

Além do camisa 9, outros lesionados como Igor Vinícius e Galoppo têm treinado diariamente com os companheiros. O lateral direito já trabalha normalmente, além de fazer complementos físicos e técnicos, enquanto o meio-campista ainda cumpre alguns protocolos de recuperação, por ter sofrido uma contusão mais grave.

O São Paulo conta com retornos importantes para enfrentar o Bahia. Os zagueiros Beraldo e Diego Costa, o volante Gabriel Neves e o lateral Rafinha, que cumpriram suspensão no empate com o Cuiabá, ficam à disposição de Dorival.

Por outro lado, o atacante Erison levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A delegação tricolor deixou o CT na tarde desta terça-feira e embarca em voo fretado para Salvador no período da noite.

Com 47 pontos, o São Paulo aparece na décima posição da tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe busca só mais uma vitória para se livrar de vez de qualquer risco de rebaixamento. Uma derrota para o Bahia, aliada a outros resultados, pode deixar o time a apenas três pontos do Z4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade