Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ceni homenageia Juvenal em adeus: "um cara que merece"

10 abr 2014 - 01h30
Compartilhar
Exibir comentários
Juvenal Juvêncio chega ao Morumbi para o último jogo do São Paulo sob sua gestão
Juvenal Juvêncio chega ao Morumbi para o último jogo do São Paulo sob sua gestão
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Rogério Ceni entrou em campo na noite desta quarta-feira para a vitória por 3 a 0 sobre o CSA, pela Copa do Brasil, trajando uma camisa amarela, cor que usa raramente. O tom do uniforme foi uma homenagem a Juvenal Juvêncio, que deixa a presidência do São Paulo neste mês após três mandatos. Ao fim da partida, o goleiro presentou o dirigente com a peça do uniforme amarelo, cor da chapa da situação na política são-paulina.

"Foi uma homenagem a ele por todo esse tempo de convívio. Entreguei em mãos essa camisa a ele no vestiário. É um cara que merece, ajudou muito a construir a história do clube. Nada mais justo. O importante foi fazer uma homenagem que o time não poderia fazer. É a despedida de um presidente que foi tão atuante nos últimos doze anos. Fez o que poderia fazer", disse Ceni em entrevista à ESPN Brasil.

Juvenal ainda recebeu mais homenagens no vestiário, como gritos dos jogadores e máscaras com seu rosto. Algo justo, segundo o goleiro. "Foi um grande cara com quem pude trabalhar. Um cara muito bom para os atletas, os jogadores, a instituição, até mesmo o departamento social. Acho que nesse último mandato não teve o mesmo sucesso, mas foi uma pessoa muito especial para a história do clube", afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade