1 evento ao vivo

Carleto passa por cirurgia; prazo de recuperação é de nove meses

13 jun 2013
19h34
atualizado às 21h51
  • separator
  • comentários

O lateral esquerdo Carleto foi operado, na tarde desta quinta-feira, no Hcor, após sofrer uma lesão nos ligamentos anterior e posterior do joelho direito, no empate por 0 a 0 diante do Atlético-MG, na Arena Independência, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O procedimento médico foi realizado pela equipe do médico Rene Abdalla e durou aproximadamente uma hora e meia. A operação foi bem sucedida.

<p>Thiago Carleto rompeu ligamentos do joelho</p>
Thiago Carleto rompeu ligamentos do joelho
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

De acordo com o médico do clube, José Sanchez, o lateral ficará internado no hospital até o final da semana. No local, o jogador começará a fisioterapia. Com isso, seguirá com as atividades em sua residência e também no Reffis. Em primeiro instante, Carleto ficaria seis meses longe dos gramados. Nesta quinta-feira, os médicos definiram que a recuperação deve durar aproximadamente nove meses.

Na temporada, Carleto participou de 20 jogos com a camisa são-paulina e foi às redes em uma oportunidade. O lateral esquerdo começou o ano na reserva, mas, por conta das boas exibições, ganhou a posição de Cortez. O camisa 16 do time tricolor tem sete assistências em 2013.

Agora, o técnico Ney Franco tem à disposição para a posição o experiente Juan e o recém-contratato Reinaldo, que veio por empréstimo do Sport e tem vínculo com o clube até o final da temporada.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • comentários
publicidade