PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Auxiliar de Crespo fala sobre novo gol de bola parada e desfalques após revés em Goiânia

5 jun 2021 22h53
| atualizado às 23h41
ver comentários
Publicidade

Derrotado pelo modesto 4 de Julho pela Copa do Brasil, o São Paulo neste sábado perdeu do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro - nos dois jogos, sofreu com as bolas paradas. Após o revés em Goiânia, o auxiliar Juan Branda falou sobre o tema e avaliou os desfalques da equipe tricolor.

Na partida de ida pela terceira fase da Copa do Brasil, o 4 de julho marcou todos os seus três gols após cruzamentos a partir de bolas paradas. Neste sábado, a situação ocorreu novamente, já que Éder fez de cabeça depois de cobrança de falta de Natanael.

"Sempre que nos fazem um gol é algo que nos preocupa e nos ocupa nos treinamentos. Contra o 4 de Julho, foram dois em impedimento, mas não importa", afirmou Branda. "Teremos que continuar trabalhando a bola parada", acrescentou o auxiliar de Hernan Crespo, afastado após apresentar sintomas de gripe.

O São Paulo teve desfalques importantes diante do Atlético-GO. Daniel Alves (entorse no joelho direito), Benitez (estiramento no adutor da coxa esquerda) e Luan (edema na região posterior da coxa esquerda) ficaram fora, além de Arboleda (seleção equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).

"Todos os jogadores são importantes. Os que hoje começaram são os que temos, os que treinamos e os que entram em campo", disse Branda, procurando dar moral aos atletas à disposição. "Depois, os que não estão, quando estiverem, mas, para nós, são todos importantes", completou.

Há três partidas consecutivas sem vencer, o São Paulo volta a campo para enfrentar o 4 de Julho às 19 horas (de Brasília) desta terça-feira, no Estádio do Morumbi. Como ganhou por 3 a 2 dentro de casa, o time piauiense avança às oitavas de final da Copa do Brasil em caso de empate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade