Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Após derrota pesada, ídolo do São Paulo afirma: "Trabalhar e ficar quieto"

Lucas Moura reconheceu a má fase do São Paulo após a goleada para o Mirassol e afirmou que o momento é de trabalhar em silêncio para buscar a reação.

19 out 2025 - 22h12
(atualizado às 22h12)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Esporte News Mundo

A má fase do São Paulo só aumenta. Após a derrota por 3 a 0 para o Mirassol, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Lucas Moura, craque da equipe tricolor, foi questionado sobre quais soluções o time precisaria encontrar para sair dessa sequência negativa.

O meia-atacante, em entrevista ao Premiere, disse:

"Bom, eu acho que o momento não é de falar muito, é trabalhar, saber que a gente está longe do nosso ideal. Momento difícil, trabalhar. Não falar muito, trabalhar. A gente sabe que pode fazer muito melhor, tem capacidade para fazer muito melhor, como já demonstrou durante a temporada. E é isso: trabalhar e ficar quieto."

Lucas voltou a ser titular pela primeira vez desde março. Desde então, conviveu com algumas lesões que atrapalharam a temporada do camisa 7. No entanto, não conseguiu contribuir para a equipe e acabou sendo substituído na segunda etapa por Rigoni.

O São Paulo chega à sua terceira derrota consecutiva e estaciona nos 38 pontos, ocupando a oitava posição da tabela. O próximo adversário do Tricolor será o Bahia, no sábado (25), no MorumBis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade