PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

América-MG promete fazer jogo duro com São Paulo por Martínez

23 nov 2023 - 22h16
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo tem interesse na contratação do meia argentino Emmanuel Martínez, do América-MG. Mas o Coelho promete fazer jogo duro para liberar o jogador para 2024. O meio-campista tem contrato ainda longo com os mineiros e a própria diretoria americana promete fazer o possível para contar com o gringo para o ano que vem.

Martínez é nome pretendido por São Paulo há algumas semanas. Com a queda matematicamente confirmada dos mineiros no Brasileirão, a busca se intensificou. Mas mesmo já rebaixado e ciente de que terá a Série B pela frente na próxima temporada, o América-MG não se curva ao Tricolor. O presidente Marcus Salum garante que só irá liberar o argentino diante de uma boa proposta financeira.

Martínez disputou 59 partidas neste ano –
Martínez disputou 59 partidas neste ano –
Foto: Mourão Panda/América / Divulgação

"Em relação ao Martínez, o São Paulo tem interesse, sim. Eles falaram que tem interesse. Mas ele está nos nossos planos para o ano que vem. Só vai sair se tiver uma proposta de compra. E boa", disse o mandatário americano, à ESPN.

Martínez, de 29 anos, tem contrato com o América até dezembro de 2025. Na atual temporada, ele disputou 59 partidas e marcou um gol. Ele chegou ao Coelho no meio do ano passado, contratado junto ao Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade