PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Alex elogia São Paulo após nova vitória na Copinha: "Melhor do que na 1ª partida"

9 jan 2022 15h08
| atualizado às 15h08
ver comentários
Publicidade

O técnico do time sub-20 do São Paulo, Alex, foi só elogios aos seus comandados após a vitória por 5 a 0 sobre a Desportiva Perilima, no último sábado, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, pela segunda rodada do Grupo 21 da Copinha.

O Tricolor não empolgou na estreia contra o modesto time do CSE, de Alagoas, tendo dificuldades para vencer por 2 a 0. Entretanto, neste sábado, o São Paulo mostrou muito mais desenvoltura dentro de campo para confirmar o favoritismo com certa tranquilidade.

"Vitória boa, espírito muito bom. A gente, tecnicamente, foi melhor do que na primeira partida. Era questão de pensar no que tínhamos feito, ver o que pode melhorar, absorver essas correções e levar para o campo", afirmou Alex.

Contra a Perilima, o treinador do sub-20 do São Paulo optou por promover algumas mudanças em relação ao time que estreou na Copinha. Nathan substituiu Pagé na lateral direita, enquanto Maioli ocupou a vaga de Facundo Milán.

Com o resultado, o São Paulo assumiu a liderança do Grupo 21 da Copinha, ultrapassando o São Caetano no saldo de gols. Agora, as duas equipes se enfrentam na próxima terça-feira, no Anacleto Campanella, para definir quem avançará ao mata-mata da competição como líder da chave.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade