Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

À espera de um novo técnico, Ganso diz que torcida tem razão em vaiar

7 jul 2013 - 18h31
(atualizado às 21h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo foi comandado por Milton Cruz neste domingo, mas os maus desempenhos e resultados permaneceram. O meio-campista Paulo Henrique Ganso começou entre os titulares, mas foi substituído durante a etapa final na derrota por 2 a 0 para o Santos, no Estádio Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

A torcida vaiou bastante a equipe em campo e gritos de "É, Muricy" entoaram nas arquibancadas. Para o camisa 8 tricolor, os torcedores estão no direito, pois o time conseguiu criar boas oportunidades, mas não as soube aproveitar.

"A torcida tem razão porque a gente perdeu. Quem viu o jogo, se a gente fizesse dois ou três (gols), não estariam assim", afirmou o jogador, ao final da partida.

Sem Ney Franco, demitido na última sexta, a diretoria busca um novo comandante. Muricy Ramalho é um nome bem quisto pela diretoria e torcida. No Santos, Ganso teve a oportunidade de trabalhar com ele.

O meia enalteceu o técnico e pediu agilidade para a definição do treinador. Paulo Autuori também está em pauta, além de Dorival Júnior. Vanderlei Luxemburgo já foi descartado. "Treinador que vier vai poder nos ajudar. Muricy tem uma história bonita, vencedora. Tem que acelerar, Milton está ali, mas logicamente que a gente espera um treinador também", completou o jogador.

O elenco são-paulino volta aos treinamentos nesta segunda, no período da tarde, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Bahia, pelo torneio nacional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade