PUBLICIDADE
Logo do

São Bento

Meu time

Régis retorna ao tratamento, mas tem contrato suspenso com o São Bento

18 jul 2019 18h53
| atualizado às 18h53
ver comentários
Publicidade

Régis retomou o tratamento contra as drogas (Foto: Divulgação)

Após abandonar a clínica em que fazia a reabilitação, faltar a treinos e desfalcar o São Bento no Campeonato Brasileiro da Série B, Régis retomou o tratamento contra a dependência química, mas teve seu contrato com o time de Sorocaba suspenso temporariamente nesta quinta-feira.

Em nota oficial, o São Bento informou que seguirá apoiando o jogador na luta contra as drogas, mas que Régis só voltará a fazer parte do elenco após a clínica emitir um atestado em que mostra a aptidão do atleta em retornar à carreira. Enquanto isso não acontece, o vínculo do lateral/meia com o clube está suspenso.

Confira o comunicado emitido pelo São Bento:

O Esporte Clube São Bento comunica que, nesta quinta-feira (18), o atleta Régis procurou o clube e informou que deu entrada na casa de reabilitação na data de hoje, a mesma em que o jogador assinou um termo se desligando na semana passada.

Régis informou que optou por ficar recluso e não participará das atividades (treinos e jogos) até o momento em que a instituição SUPERA entender que ele está preparado para voltar a sua rotina profissional. 

Com isso, o jogador mantém o vínculo junto ao clube, mas com seu contrato suspenso temporariamente. O Esporte Clube São Bento vai acompanhar essa nova fase de tratamento desejando sorte ao atleta e torcendo pela sua recuperação

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade