PUBLICIDADE
Logo do

São Bento

Meu time

4 de Julho bate Imperatriz pela Série D; Bangu x São Bento tem susto com jogador passando mal

12 jun 2021 21h20
| atualizado às 21h20
ver comentários
Publicidade

O 4 de Julho conquistou sua primeira vitória na Série D neste sábado. Jogando dentro de seus domínios, a equipe derrotou o Imperatriz por 2 a 0, pela segunda rodada da competição, e saltou para a terceira colocação do Grupo 2, com quatro pontos.

Os piauienses começaram melhor e quase abriram o placar logo aos dois minutos, com um belo chute de fora da área de Ítalo Pica Pau que acertou a trave. A equipe seguiu com a postura ofensiva tentando passar pelo defesa fechada do Imperatriz, mas teve dificuldades na construção de jogadas e o placar sem gols permaneceu até o intervalo.

No segundo tempo, o 4 de Julho voltou pressionando ainda mais e, depois de várias tentativas, conseguiu sair na frente aos 31 minutos. Chico Bala fez cruzamento para Etinho cabecear de peixinho e anotar o primeiro. O Imperatriz tentou reagir nos instantes seguintes, mas Cinelton marcou o segundo aos 48 e deu números finais ao triunfo dos piauienses.

Em outro jogo pela Série D neste sábado, Bangu e São Bento empataram em 1 a 1. Porém, a partida foi marcada por um susto envolvendo um jogador da equipe carioca. Aos 43 minutos do primeiro tempo, o meia Caio Cézar passou mal, desmaiou e teve um princípio de convulsão. Ele foi levado ao hospital já consciente e passa bem.

Confira os resultados da Série D deste sábado:

Atlético-CE 2 x 2 Treze

Joinville 1 x 0 Aimoré

Gama 0 x 0 Aparecidense

Moto Club 0 x 2 Guarany

Alagoinhas 0 x 0 Itabaiana

Murici AL 2 x 0 Bahia de Feira

Palmas 1 x 2 SE Juventude

São Bento 1 x 1 Bangu

Uberlândia 3 x 2 Rio Branco-ES

São Raimundo-RR 1 x 1 Fast Clube

4 de Julho 2 x 0 Imperatriz

Esportivo 2 x 1 Grêmio Juventus

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade