PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Veja o que pensa cada candidato à presidência do Santos

6 dez 2014 - 08h15
(atualizado às 08h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos define neste sábado o seu novo presidente pelos próximos três anos. O Terra conversou com os cinco candidatos, que responderam a questões sobre os mais variados temas de interesse santista e apresentaram as propostas para suceder Odílio Rodrigues. 

Veja abaixo o que pensam Nabil Khaznadar (Avança Santos), José Carlos Peres (Santos Vivo), Fernando Silva (Mar Branco), Orlando Rollo (Pense Novo) e Modesto Roma (Santos Gigante). A eleição que ocorre das 10h às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos, e na Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

José Carlos Peres (Santos Vivo): tem 66 anos, executivo do G4 Paulista, trabalhou diretamente e indiretamente nas gestões dos dois últimos presidentes, Luis Álvaro Ribeiro e Marcelo Teixeira. Entre os seus principais planos, tentará o fim do Comitê Gestor, que em sua admistração dará lugar a um Conselho Administrativo, com menos poderes, e acredita não só que conseguirá manter Robinho, a quem diz "se pagar", mas como conseguir trazer até mais "um ou dois jogadores como o Robinho". Veja aqui a entrevista completa

Nabil Khaznadar: (Avança, Santos): tem 56 anos, empresário de sucesso no ramo têxtil e da moda, foi o escolhido pela atual gestão para o projeto de recuperar o "barco abandonado" por antigos apoiadores. Entre os seus principais planos, promete que só contratará jogadores "para resolver", abolindo os acertos por meio de DVD, e assegura que terá o reconhecido empresário Celso Loducca, da agência Loducca, como o responsável pelo marketing que voltará a gerar as receitas tão esperadas nos últimos anos. Veja aqui a entrevista completa.

Orlando Rollo (Pense Novo Santos): tem 36 anos, policial e ex-vice-presidente regional da Federação Paulista de Futebol, mas alega, apesar da pouca idade, ter quase o mesmo tempo de dedicação ao clube dos rivais. Entre os seus principais planos está a Vila nos moldes das novas arenas, mas com a volta do formato alçapão, pondo fim a elitização com os camarotes térreos. O candidato ainda deixa claro que não manterá o técnico Enderson Moreira. Veja aqui a entrevista completa.

Modesto Roma Júnior (Santos Gigante): tem 61 anos, filho do ex-presidente Modesto Roma, esteve presente em três gestões anteriores no Santos (de seu pai e nas de Milton e Marcelo Teixeira) e agora deseja a presidência por ser um "santista de raíz". Entre os seus principais planos, estudará negociar o centroavante Leandro Damião, diz que irá propor uma nova reforma estatutária para acabar com o modelo do Comitê Gestor, o qual já fez questão de divulgar todos os componentes, e promete conversar pessoalmente com Robinho para convencê-lo a ficar. Veja aqui a entrevista completa.

Fernando Silva (Mar Branco): tem 58 anos, engenheiro químico de formação que trabalhou no mercado de venda de ingressos, e quer retomar o que parou em dezembro de 2011 no Santos. Entre os seus principais planos, promete que usará de sua experiência para premiar os "santistas de carteirinha" e pela modernização da Vila Belmiro. Visa, ainda, a contratação de "mais dois ou três jogadores do mesmo nível" de Robinho para 2015. Veja aqui a entrevista completa. Veja aqui a entrevista completa.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade