Torcida do Santos protesta contra dirigentes antes de jogo em casa; veja
Cerca de 600 torcedores do Santos participaram do ato, que contou com faixas, cantos de protesto e o uso de narizes de palhaço.
Torcedores do Santos realizaram um protesto contra a gestão do presidente Marcelo Teixeira e do diretor de futebol Alexandre Mattos antes da partida contra o Velo Clube, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, na noite deste domingo (15).
De acordo com informações do GE, cerca de 600 santistas participaram do ato, que contou com faixas, cantos de protesto e o uso de narizes de palhaço.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouvir torcedores questionando algumas contratações realizadas desde que Marcelo Teixeira reassumiu a presidência do clube.
Na Manifestação De Agora a torcida colocou em alguns cones foto de alguns jogadores.
nannysaantoos pic.twitter.com/h86KlMmWBA
— Santos FC Vila Belmiro (@SVilabelmiro) February 15, 2026
Durante as críticas contra a gestão, os torcedores do Santos também protestaram contra a venda de atletas por valores considerados baixos. No ato, os torcedores montaram uma barraca de feira para "simular" uma promoção, em referência às negociações recentes envolvendo jogadores do elenco.
Protesto com a Torcida Jovem do Santos junto aos torcedores do Santos.pic.twitter.com/4cmuoym26Y
— O Rei da Camisa 10! (@OReiDaCamisa10) February 16, 2026
Entre os casos citados estão o empréstimo de JP Chermont ao Coritiba, a venda de Luca Meirelles ao Shakhtar Donetsk, a transferência de Jair para o Botafogo e a negociação de Souza com o Tottenham.