Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time
Publicidade

Thaciano volta ao Santos em dia de treino tático e técnico

Meia-atacante está em transição física e participou das atividades normalmente com os companheiros. Gabriel Bontempo segue fora

7 jul 2026 - 17h19
Compartilhar
Exibir comentários
Cuca comandou um treino técnico e tático no CT Rei Pelé –
Cuca comandou um treino técnico e tático no CT Rei Pelé –
Foto: Raul Baretta / Santos / Jogada10

O Santos treinou nesta terça-feira (7) no CT Rei Pelé e contou com o retorno de Thaciano. O meia-atacante está em fase final da transição para o gramado e participou das atividades normalmente com os companheiros.

O Peixe segue a preparação para a sequência da temporada. No próximo dia 16, às 19h30 (de Brasília), a equipe do técnico Cuca visita o Botafogo, no estádio Nilton Santos, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre antes da final da Copa do Mundo, marcada para o domingo, 19 de julho.

Nos trabalhos desta terça-feira, Cuca comandou uma atividade técnica e tática. Em seguida, o elenco treinou situações de bola parada.

Cuca comandou um treino técnico e tático no CT Rei Pelé –
Cuca comandou um treino técnico e tático no CT Rei Pelé –
Foto: Raul Baretta / Santos / Jogada10

Igor Vinícius também segue em transição física e foi a campo. Entretanto, fez atividades sem contato com os demais jogadores do elenco. O lateral passará por avaliação durante a semana.

Por outro lado, Gabriel Bontempo segue em atividade interna, na academia do CT. O meio-campista ainda se recupera de uma inflamação no púbis e não tem previsão para voltar a treinar. Outro baixa foi o jovem Pepê Firmino, que sofreu uma lesão na coxa direita e deve desfalcar o Santos nos primeiros jogos do segundo semestre.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra