Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Sósia de Kaká", meia santista foge de parentesco e se espelha em Ganso

10 jun 2013 - 13h07
(atualizado às 13h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Com gol de Stéfano Yuri (à esquerda), Santos venceu o São Mateus-ES por 1 a 0 e se manteve na liderança do Grupo V da Copa São Paulo 2013
Com gol de Stéfano Yuri (à esquerda), Santos venceu o São Mateus-ES por 1 a 0 e se manteve na liderança do Grupo V da Copa São Paulo 2013
Foto: Denny Cesare / Futura Press

Comparado ao ex-meia são-paulino Kaká, atualmente no Real Madrid, devido à semelhança física, o meia santista Léo Cittadini deu a primeira coletiva pelo clube já que deve ser relacionado pela primeira vez para um jogo como profissional, diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O jovem fugiu de polêmica sobre o parentesco com Antonio Roque Cittadini, ex-vice-presidente do Corinthians, e disse que se espelha em Paulo Henrique Ganso para herdar a camisa 10.

"Se eu fizer um pouco do que ele (Kaká) fez, está bom demais. Falam que pareço com ele, mas não vejo assim", disse.

Léo é primo de segundo grau de Cittadini, nasceu na mesma cidade do ex-cartola, Rio Claro, mas garante sequer ter tido um contato com o parente mais famoso.

"Não tenho nada a ver com o Corinthians. Comecei no Guarani e nunca tive contato com o Cittadini. Nunca o vi ou conversamos. Ele é parente, mas um primo de segundo grau", explicou.

Cittadini foi o destaque santista na última Copa São Paulo após ficar fora da competição em 2012, em meio a um fogo cruzado em Campinas, resolvido pela compra de seus direitos econômicos pelo Grupo EMS, empresa do ramo farmacêutico, que o repassou ao Santos.

O meia se declara fã de Paulo Henrique Ganso, atualmente no São Paulo. "Tive pouco contato com o Ganso, ele estava saindo, mas o admiro muito. Ficava prestando atenção nele, a forma como conduz o jogo e, por isso, me espelho nele", argumentou.

O jogador, 19 anos, deve ser reserva na partida desta quarta. Os jovens meias Pedro Castro e Leandrinho assumem as vagas de Felipe Anderson e Renê Júnior, respectivamente.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade