Interino barra "intocável" de Muricy e escala nova dupla da base no Santos
O técnico interino do Santos, Claudinei Oliveira, testou modificações na equipe no treino desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Sem contar com Montillo e Felipe Anderson, o comandante escalou o jovem Pedro Castro, capitão da equipe na conquista da Copa São Paulo de Juniores, para a partida contra o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), nesta quarta, na Vila Belmiro. A principal atividade no trabalho tático, entretanto, foi a escalação de Leandrinho na vaga de Renê Júnior, "intocável" com o ex-técnico Muricy Ramalho.
A primeira parte do treino foi direcionada a trabalho técnico de cruzamento e finalizações, forçando laterais, meias, atacantes e zagueiros a participarem de situações de jogo. Posteriormente, o técnico posicionou o time com as duas novidades da base.
Durante a atividade, ele ainda colocou Gabriel Barbosa na vaga de Neílton e deu chance a Renê no lugar de Arouca. Claudinei ainda testou a equipe com três atacantes, recolocando Neílton e tirando Pedro Castro do time titular.
Montillo está com a seleção argentina para mais um jogo das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, enquanto Felipe Anderson se recupera de lesão no tornozelo direito, sofrida na derrota por 3 a 1 contra o Criciúma, na última quarta.
O Santos ainda fará um último treino, às 15h30 de terça, antes da partida. A equipe ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos somados. Com isso, o provável time para a partida terá: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Leandrinho, Cícero e Pedro Castro; Neílton e Willian José.