PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Sereias da Vila goleiam Pinda SC por 11 a 0 no Paulista feminino

10 out 2021 14h08
| atualizado às 14h08
ver comentários
Publicidade

As Sereias da Vila deram um baile neste domingo e golearam o Pinda SC pelo placar de 11 a 0. A partida foi válida pela décima rodada do Campeonato Paulista feminino. Os gols foram marcados por Byanca Brasil (3), Alanna (2), Karen (2), Amanda Gutierres, Erikinha, Nicole Marussi e Laura Valverde.

Na última rodada da primeira fase da competição, a equipe enfrenta o Realidade Jovem, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto. A partida acontece às 15 horas (de Brasília) da próxima quarta-feira.

O jogo - Com dois minutos de jogo, as Sereias da Vila abriram o placar no CT Rei Pelé com Erikinha. Na sequência, após cobrança de Byanca pela esquerda, Day Silva cabeceou, contou com desvio e a bola parou no fundo das redes. Aos 17, Amanda recebeu cruzamento e cabeceou para ampliar a vantagem. Aos 35, de pênalti, Byanca Brasil converteu e acertou o canto direito.

Na segunda etapa, no primeiro minuto, Helena marcou o quarto do Santos também de pênalti. Aos oito, Alanna cruzou para Karen na pequena área e a camisa 30 só teve o trabalho de completar para o gol. Aos 10, Alanna recebeu de Bruninha e bateu forte para o sexto da equipe.

Cinco minutos depois, Byanca Brasil marcou para as Sereias em cobrança de falta. O oitavo tento foi de Nicole Marussi, que recuperou a bola e tocou para o gol na saída da goleira. Aos 23, Byanca Brasil marcou pela terceira vez no jogo. Aos 30, Alanna marcou o décimo. Dez minutos depois, Laura Valverde anotou o último para fechar o placar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade